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Cápsula de Asana

Para fortalecer a imunidade, liberar tensões, despertar as forças vitais.

  1. Pawanmuktasana parte 1;
  2. Pawanmuktasana parte 2;
  3. Pawanmuktasana parte 3;
  4. Tadasana;
  5. Tiryak Tadasana;
  6. Kati Chakrasana;
  7. Surya Namaskara;
  8. Shavasana - sempre que necessário.

Nota: Os iniciantes devem praticar apenas os passos 1, 2 e 3.

Asana e pranayama mencionados nesta seção podem ser encontradas no livro Asana, Pranayama, Mudra, Bandha de Swami Satyananda Saraswati no site da Satyam Yoga Prasad ou aplicativos móveis SYP na seção eBooks -> Livros do 1º capítulo -> Asana e Pranayama.

Cápsula de Pranayama

Para fortalecer a imunidade, liberar tensões, despertar as forças vitais.

  1. Kapalbhati - 10 rodadas
  2. Bhramari - 15 rodadas
  3. Nadi Shodhana 1: 1: 1: 1 - 15 rodadas
  4. Respiração iogue profunda - 10 minutos

Asana e pranayama mencionados nesta seção podem ser encontradas no livro Asana, Pranayama, Mudra, Bandha de Swami Satyananda Saraswati no site da Satyam Yoga Prasad ou aplicativos móveis SYP na seção eBooks -> Livros do 1º capítulo -> Asana ae Pranayama.

Dieta

Aprenda a cozinhar e comer refeições caseiras de forma segura e minimamente. Uma dieta yogui é uma dieta natural simples.

Coisas a fazer e não fazer antes das refeições:

Veja Janani: Annadwai Pranah: Comida é Prana em eBooks -> Livros do 2º capítulo -> Yoga Ecology and Lifestyle.

Rotina Matinal de Grih Seva Yoga

Jardinagem